segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DORY CASA NOVA BIOGRAFIA



BIOGRAFIA
DORY CASA NOVA, Nascido em RIBEIRA DO POMBAL, SERTÃO DA BAHIA, 34 ANOS, CANTOR, COMPOSITOR, MÚSICO, Já tocou com várias BANDAS DE SUCESSOS NA BAHIA, e foi Guitarrista do CANTOR JÚLIO NASCIMENTO.DORY CASA NOVA, atualmente está em carreira, SOLO já gravou várias músicas de sucessos, muitas tocadas nas FMS da região, incluindo músicas INTERNACIONAIS, e uma seqüência de SHOWS PELO NORTE E NORDESTE DO BRASIL.DORY CASA NOVA acaba de lançar seu primeiro CD, “POP ROMÂNTICO”, intitulado, onde foram gravadas 11 FAIXAS, incluindo a segunda faixa, uma de suas composições, que promete ser SUCESSO. A partir de hoje, você está CONVIDADO a penetrar neste UNIVERSO musical do maior CANTOR POP ROMÂNTICO, DORY CASA NOVA.Confira sempre seus SITES, BLOGS, E-MAIL!FOTOS, MÚSICAS, BIOGRAFIA, SHOWS, SUA CARREIRA.

8 comentários:

  1. Olá Dory Casa Nova sou de Heliopolis e adimiro muito seu trabalho por isso até estou criando uma comunidade para as pessoas que também são fãs de suas músicas possam está se comunicando, segue abaixo o endereço:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97799616

    ResponderExcluir
  2. Olá Dory casa Nova meu nome e junior.biuuu sou de Cicero Dantas BA,sempre que da estou em seus shows inclusive estarei em Sitio do Quinto,pra mais uma vez me apaixonar com suas musicas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. dory, vc fez um show maravilhoso na lagoa do limoeiro ,aqui em euclides da cunha,espero q vc venha muitas e muitas vzs aqui .foi um dos shows mais apaixonados q eu já presenciei.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dory! Meu nome é "Laura" e gostaria de saber se voce é "casado". Se não for, me ligue, por favor! Tenho certeza que vai gostar de mim. Meus nºs são: (75) 9988-5230/9105-5849). Pode ligar qualquer hora do dia ou da noite, tabom? Meu coração diz que voce vai ligar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. um irrei corti seu swoo em Andorinha-ba

    ResponderExcluir
  6. EEEE halera dia 27/11/10 DORY cantara em Andorinha-ba ok

    ResponderExcluir
  7. Amo suas musicas,composições e admiro seu talento.
    Bahiano arretado!
    Parabéns,muitos sucessos.
    pena que ainda num fui em um show seu mais em breve estarei em um e espero que seja ai na bahia mesmo...
    gente vamos láa ajudar para que um dia ele seja reconhecido por todos.
    Bjão
    Lariza

    ResponderExcluir
  8. Lindo, carismático, amo suas músicas românticas

    ResponderExcluir